Sobre Nós

Somos a Empresa Júnior de Engenharia Mecânica da UFPR, uma organização sem fins lucrativos. Com o apoio do corpo docente da universidade, desenvolvemos soluções mecânicas para alavancar os resultados de empresas, desenvolvendo projetos mecânicos personalizados às necessidades de cada cliente.

Atuando no mercado paranaense desde 1996, a CoemJr busca ser o ponto potencializador de resultados, propondo soluções completas de engenharia para empresas que procuram reduzir custos e aumentar a produtividade de seus processos.

A empresa tem como um dos principais objetivos promover a integração entre a Universidade e a iniciativa privada, aprimorando a formação acadêmica de seus membros, criando uma mentalidade empreendedora com uma vivência real e desafiadora. Nossos ganhos são revertidos para a universidade e mantimento do projeto Empresa Júnior.

+ 0
Projetos
0
Anos de Experiência
0 %
Satisfação

Nossa Missão

Transformar o nosso ecossistema por meio de jovens empreendedores.

Nossos Valores

Qualidade e Excelência; Inclusão e Humildade; Sonho Grande; Alta Execução; Antifragilidade; Sentimento de Dono.

Fazemos Parte de Algo Maior

O que é o Movimento Empresa Júnior?

O Movimento Empresa Júnior é um empreendimento que não tem fins lucrativos. A sua organização é feita por estudantes de graduação e sua orientação, por professores.

Nela, os estudantes podem realizar projetos e prestar serviços para outras empresas, aprendendo na prática a exercer a profissão para a qual estão se formando, sem serem remunerados por isso.

Iniciado em Paris, em 1967, por alunos da L’École Supérieure des Sciences Economiques et Commerciales, o MEJ cresceu na Europa e foi trazido para o Brasil em 1987 por João Carlos Chaves, diretor da Câmara de Comércio Franco-Brasileira.

A 1ª empresa júnior no país nasceu na Escola de Administração da Fundação Getúlio Vargas.

Reconhecimento

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Alguma Dúvida? Deixe seu
Contato e Falamos com Você!